Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Crescimento econômico de Canaã atrai criminosos que são combatidos pela polícia com rigor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pena que toda esta pungência econômica não traz consigo apenas pessoas em busca de trabalho honesto e investidores dispostos a contribuir com o crescimento do município. Todo este crescimento ocorrido em Canaã dos Carajás atraiu também “foras da lei” cujas atividades ilícitas perturbam a ordem pública dos cidadãos.

Mas graças ao trabalho e dedicação da Polícia Civil, sob a Superintendência do jovem delegado Thiago Carneiro, com frequência o crime sai perdendo e especialmente o tráfico que de acordo com o superintende é o patrocinador e promotor de vários outras modalidades de ações ilícitas. “Quase sempre assaltos, furtos e até latrocínio são provocados por pessoas que o fazem para manter o vício”, afirma Thiago Carneiro, contando ser por isso que o principal foco da PC é combater esta “raiz de outros males”.


Em uma das operações da Polícia Civil denominada “Canaã contra as Drogas”, realizada na noite de ontem, 10, foram presos 10 traficantes de drogas, o que resultou no fechamento de três pontos de vendas (bocas de fumo) sendo apreendidos nelas 51 substâncias entorpecentes, dentre elas “crack”, “maconha” e cocaína.

A operação ocorreu sob o comando do Delegado de Polícia civil, Bruno; e da investigadora de polícia civil, Priscila; com apoio da Polícia Militar, sob coordenação da Superintendência Regional de Carajás.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Publicidade

Veja
Também