Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Criança de 12 anos morre afogada em balneário do Complexo VS-10

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Criança de 12 anos morre afogada em balneário do Complexo VS-10

A família da adolescente Wilyane Karen David da Silva Rios, de 12 anos, está bastante abalada com a morte prematura ocorrida na tarde deste sábado (25) no balneário Brasília, localizado no Bairro Minas Gerais do Complexo VS-10, em Parauapebas.

Wilyane foi encontrada por populares e bombeiros morta por afogamento por volta das 17h40. Ela estava em um sábado de diversão entre familiares e amigos do Bairro Tropical, que se deslocaram até a VS-10 para se divertirem neste verão.


O pai da vítima contou ao sargento Da Luz do Corpo de Bombeiros que a jovem não sabia nadar. Diante da situação, ela resolveu ficar em cima de uma pedra. “O pai contou que a água que estava em volta da adolescente dava na cintura dela, mesmo assim ela preferiu ficar na pedra. Eles se distraíram pois estavam organizando o fogo para o churrasco e quando olharam novamente não viram mais Wilyane. Houve desespero, nos acionaram por meio do 3356-4010, mas ao chegarmos só conseguimos cooperar na localização do corpo”, disse o sargento.

O bombeiro acredita que Wilyane, por não saber nadar, tenha se apavorado nas águas rasas. Ela estava a apenas três metros da pedra.
Os bombeiros que estiveram na operação foram: Sargentos Vale e Da Luz e cabo Curi.

Publicidade

Veja
Também