Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Criança de 12 anos que pilotava moto ocasiona acidente e vai parar no hospital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

É cada vez maior o índice de acidentes ocasionados por menores de idade que conduzem veículos de forma irregular pelas ruas de Parauapebas.

Na tarde desta terça-feira (17 de dezembro de 2013), a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar se deparou com mais um acidente de trânsito que por muito pouco não terminou com saldo de vítimas fatais.


Era no final da tarde quando uma criança de apenas 12 anos de idade pilotava uma moto modelo YBR-Factor, da Yamaha, quando avançou a preferencial da Avenida “D” no bairro Cidade Jardim e se chocou fortemente com um veículo Pálio. O acidente aconteceu nas proximidades da PA-160, entrada do Cidade Jardim.

Com a força do impacto do baque entre a motocicleta e o carro, a criança de 12 anos foi arremessada a alguns metros do acidente e ficou bastante lesionada agonizando no chão até que homens do Corpo de Bombeiros chegassem para socorrê-lo.

Minutos depois do acidente, o pai da criança chegou ao local e prestou esclarecimentos para as autoridades que estacam acompanhando o caso.
A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Teófilo Soares e passa bem.

Reportagem e fotos: Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também