Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Criança de Parauapebas é atropelada e morta no Goiás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma menina de 9 anos morreu atropelada por um caminhão na noite de sábado (19) no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. O motorista abandonou o veículo em um posto de combustível e fugiu, segundo a Polícia Militar.

A corporação informou que Amanda Ferreira dos Santos andava de bicicleta na rua quando foi atropelada pelo caminhão. Ela morreu no local. O caminhoneiro não parou para prestar socorro.


“O caminhão foi abandonado em um posto e até agora o motorista ou dono do caminhão não foram localizados. Foi feita uma perícia no veículo, mas ele não foi retirado do local”, disse o subtenente José Leite.

“Ela estava de férias e costumava brincar na rua com os vizinhos. Mas ela voltaria às aulas na segunda-feira [21]. Ela olhava a mochila o tempo todo, ansiosa para voltar a estudar”, disse o padrasto da menina, Ediel Ferreira.

 

Segundo os militares, o caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade. O corpo da menina está sendo velado em casa e, em seguida, será encaminhado para Parauapebas, no Pará.

Publicidade

Veja
Também