Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Criança que estava ‘desaparecida’ em Parauapebas é encontrada debaixo de cama da mãe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na manhã da última terça-feira (24), o Conselho Tutelar de Parauapebas entrou em contato com a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar para anunciar que a criança K. S. S. de apenas 9 anos de idade estaria desaparecida.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Conselho Tutelar por familiares de K, a criança que mora no Bairro Tropical II estaria desaparecida desde o dia 23 de maio, momento em que saiu de casa para ir à escola e não havia retornado, para o desespero dos amigos e familiares da criança.


A reviravolta do ‘desaparecimento’ se deu nesta terça-feira (24), quando familiares da criança se deslocaram até a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e registraram um Boletim de Ocorrência (B.O).

De acordo com o documento, no dia do ‘desaparecimento’ de K, a mãe da criança advertiu a mesma e afirmou que se ela perdesse o ônibus que a levaria até a escola, iria levar uma “taca”. K acabou perdendo o ônibus escolar e voltou para sua casa, porém, com medo de apanhar de sua mãe, Josilene Paes da Silva, se escondeu embaixo da cama, com o intuito de se proteger.

De acordo com informações obtidas através do Boletim de Ocorrência, toda a situação foi presenciada por K.S., irmã de K. que ficou debaixo da cama de sua mãe e estava recebendo água e comida com o auxílio de sua irmã.

Só na madrugada de terça-feira (24) que Josilene Paes da Silva, mãe de K. se deslocou ao Conselho Tutelar para registrar o ‘desaparecimento’ de sua filha e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que logo pelas primeiras horas da manhã, deu início às investigações e buscas pela garota.

Após não estar se sentindo bem, a mãe de K. decidiu voltar para a sua residência e após ouvir uma história de uma garota que havia se escondido debaixo de uma cama, decidiu procurar sua filha em baixo de sua cama, e foi aí que K. acabou sendo encontrada.

Logo que K. foi encontrada, mãe e as duas filhas foram encaminhadas para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, para que as autoridades fossem comunicadas e consequentemente o caso fosse investigado.

Por mais que a criança esteja bem, as autoridades policiais ainda não deram o caso por encerrado e dentro dos próximos dias poderemos ter mais novidades.

Publicidade

Veja
Também