Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Criança recém-nascida é encontrada esquartejada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta segunda-feira (13) uma triste notícia pegou de surpresa autoridades policiais e moradores de Parauapebas que estão revoltados. Os policiais foram acionados para investigar o caso de uma criança recém-nascida que foi encontrada morta e teve seu corpo esquartejado de forma cruel.

Até o fechamento desta matéria, apenas a perna da criança e parte do braço foram encontrados, sendo que investigadores da Polícia Civil, com o acompanhamento de homens da Polícia Militar estiveram no local na tentativa de achar o restante do corpo do bebê.


De acordo com o Investigador de Polícia Civil Wilian, o bebê tinha aproximadamente 5 meses de idade, o corpo foi encaminhado para o IML e testemunhas serão ouvidas para que as autoridades policiais possam encontrar a suposta autora do crime que ocorreu na Rua Monteiro Lobato, no Bairro da Paz, em Parauapebas.

Ainda é cedo para que informações precisas sejam repassadas à imprensa e consequentemente aos populares, porém, em conversa com o Major Emmett Alexandre da Silva Moulton, subcomandante do 23ª Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, ele afirmou que as investigações estão em andamento para que o autor do crime possa ser preso e responsa por tal barbaridade. “É fato que o corpo do bebê recém-nascido tenha sido encontrado esquartejado nas proximidades de um cano de esgoto, porém, não se sabe ainda se foi um cachorro que comeu partes do corpo ou se a mãe teria cortado e jogado em outro local. Está sendo feito levantamento no local do crime, mas vamos trabalhar muito para que em breve o responsável seja preso”, relatou Emmett Alexandre.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar continua acompanhando o caso, e dentro de instantes traz mais atualizações sobre estre triste caso.

Publicidade

Veja
Também