Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Crime misterioso tira a vida de homem em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Instituto Médico Legal (IML) dará o parecer sobre a morte de Dennis Roberto Morais da Silva, que tinha 21 anos de idade e foi assassinado na sala de sua residência na Rua 37, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, sudeste do Pará.

O crime, acontecido por volta das 14h00 desta sexta-feira (27), intrigou vizinhos e chocou familiares. De acordo com o delegado José Aquino, responsável pelo caso, o que se pode adiantar é que foram vistas três perfurações provocadas por arma de fogo no corpo da vítima. Portando, ainda de acordo com o delegado, só após a remoção dos projéteis se saberá que tipo de arma foi usada pelo autor dos disparos.


 

Os levantamentos dos investigadores da Polícia Civil que estiveram ao local, apontam que havia uma pessoa com Dennis na hora do fatídico, além de um pedreiro que trabalhava na casa ao lado. Este será intimado para que preste depoimento e auxilie a desvendar o crime. “Ainda é muito prematuro apontar qualquer linha de investigação. Mas já checamos que a vítima não tinha passagem pela polícia; porém foi encontrada no interior da residência uma bolsa contendo uma chave que, comumente, é usada para abrir portas de veículos”, relata José Aquino, assegurando que tudo isto será juntado para se checar a elucidar o caso.

Reportagem: Francesco Costa; com informações de Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também