Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Criminosos que aparecem em vídeo já são conhecidos da polícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta segunda-feira (3) um vídeo chamou a atenção de populares em Parauapebas e região nas redes sociais, onde é possível ver alguns jovens que que se intitulam membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), fazendo ameaças contra membros de outra facção, a Comando Vermelho (CV). No vídeo, os jovens aparecem com armas de fogo e dispostos a “tocar o terror” por toda a cidade.


Se entitulando membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), jovens armados gravam vídeo e mandam recado em Parauapebas

Posted by Portal Pebinha de Açúcar on Monday, June 3, 2019

 

Para falar sobre o assunto, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar esteve na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e conversou com o Delegado Felipe Oliveira, que na oportunidade fez questão de tranquilizar a população e afirmou que o vídeo não é atual. “Esse vídeo não é de agora, inclusive, os criminosos que aparecem nas imagens já foram identificados, têm passagens pela polícia e serão responsabilizados”, relatou o civil, enfocando que por enquanto os nomes dos elementos não serão divulgados para que as investigações não sejam atrapalhadas, tendo em vista que aterrorizar a população da forma que foi feita no vídeo é crime.

Ainda de acordo com o Delegado Felipe, uma garota que aparece no vídeo era menor de idade na época em que o mesmo foi gravado, porém, agora já é maior de idade e poderá responder pelos seus atos, como apologia ao crime, por exemplo. Um jovem que também aparece no vídeo já cometeu outros crimes e encontra-se preso.

Publicidade

Veja
Também