Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cruzeiro é rebaixado para a Série B

Foto: Felipe Correia/Photo Premium/Folhapress

A lista de clubes que nunca foram rebaixados perdeu mais um integrante. Na tarde de ontem, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão e foi rebaixado para a Série B.

Precisando da vitória, além de torcer por um tropeço do Ceará no Rio de Janeiro diante do Botafogo, o time celeste foi para cima buscar o resutado que o salvaria. Mas não conseguiu ser eficiente. Apesar de ter maior posse de bola, não incomodava Weverton. E foi o Palmeiras que foi mais perigoso durante o jogo inteiro.

No primeiro tempo, o alviverde teve duas grandes chances. A primeira, com Zé Rafael, que obrigou Fabio a fazer defesa salvadora. Dudu tentou de fora, mas mandou sem força na mão do goleiro cruzeirense. A aposta do time palmeirense era justamente com o camisa 7 nas costas dos laterais.

Com gol do ex-meia celeste Marcos Vinícius, o Botafogo abriu o placar no Rio de Janeiro, dando uma esperança para o Cruzeiro. Mas o nervosismo e a falta de pontaria pesaram. Na melhor chance dos mandantes, Pedro Rocha recebeu sozinho na área, mas chutou por cima do gol.

Na etapa final, o time de Adilson Batista foi atingido por dois golpes seguidos. Primeiro, Rafael Veiga recebeu de Dudu, cruzou e Zé Rafael fez 1 a 0. Em seguida, o Ceará empatou com o Botafogo. Aos 39 minutos, Dudu apareceu livre pra cabecear e fazer o segundo.

O final da partida foi marcado por muita confusão nas arquibancadas do Mineirão. Torcedores do Cruzeiro soltaram bombas, quebraram cadeiras e entraram em confronto com a polícia. O jogo foi encerrado aos 40 minutos do segundo tempo, por falta de condições de segurança.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário