Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Curionópolis fecha parceria com o governo do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O prefeito Adonei Aguiar participou da audiência pública do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, realizada no auditório do Carajás – Centro de Convenções de Marabá nesta quinta-feira (04). As atividades fazem parte do programa Governo Por Todo o Pará e teve a abertura realizada pelo governador Helder Barbalho.

Durante a programação, o prefeito esteve reunido com o governador Helder Barbalho e com a sua equipe de governo apresentando as principais demandas do município. A abertura desse diálogo com o governo do estado é otimista.


O atendimento foi individual, onde o governador Helder direcionou as demandas às pastas pertinentes e deliberou como prioridade a Liberação da Licença do Projeto Serra Leste e a reforma da Delegacia de Curionópolis.

Das demandas relacionados à infraestrutura, Curionópolis também será beneficiada com 5km de asfalto para o segundo semestre de 2019 e 100 metros de pontes em concreto. Para as estradas rurais, o governo também garantiu apoio de 50 mil litros de óleo diesel para reestruturação de vicinais. Além disso, o governo também apoiará com o custeio para o novo Hospital Municipal de Curionópolis Elcione Barbalho.

“Participamos do Governo Itinerante do estado do Pará e faremos parte desse novo projeto da mesoregiões de Carajás. As demandas do município de Curionópolis foram apresentadas e recebidas por toda equipe de governo e o secretariado. Essa união do governo com os municípios do sul e sudeste do Pará trará grandes benefícios para nossa região”, disse o prefeito Adonei Aguiar.

O Presidente da Câmara Municipal de Curionópolis, Nonato Maranhense, o Assessor de Gestão do Governo, Jorge Vieira estiveram presente na reunião.

Publicidade

Veja
Também