CURIONÓPOLIS: Homem tenta resolver problema na rede elétrica e acaba morrendo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 17h00 da última quarta-feira (17), quando homens da Polícia Militar foram acionados para averiguar a morte de um cidadão na zona rural de Curionópolis, mais precisamente, na localidade Barra do Cedro, que fica na região da Vila de Serra Pelada.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram que um homem de 51 anos de idade morreu vítima de uma descarga elétrica. Ele foi identificado como Antônio Freitas Coelho.


A Guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento do fatídico através de uma irmã de Antônio, identificada como Bel Coelho, que informou aos policiais que ele estava tentando solucionar um problema de falta de energia elétrica em uma chácara (Rancho Santa Isabel), que é de propriedade de um membro da família, quando sofreu uma descarga elétrica e não resistiu, vindo a óbito.

Investigadores da Polícia Civil e servidores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer os procedimentos legais da liberação do corpo para que a família possa fazer respectivamente velório e sepultamento.

Publicidade

veja também