Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Dança das Cadeiras” continua no Governo Valmir Mariano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Logo na volta do recesso, no dia 6 de janeiro de 2015, o prefeito Valmir Mariano anunciou mudanças em seu staff de governo. Gilmar Nascimento Moraes que era Diretor do Departamento de Arrecadação Municipal de Parauapebas (DAM), órgão ligado à Secretaria Municipal de Fazenda (SEFAZ), deixou o cargo em que ocupava e assumiu a chefia de gabinete do prefeito Valmir.

Por sua vez, José de Fátima Rodrigues, até então Chefe de Gabinete do Prefeito de Parauapebas, deixou a pasta e assumiu o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP). A autarquia estava sendo comandada por Paulo Galdino, que assumiu a pasta antes das eleições de 2014, quando Gesmar Rosa teve que se afastar para concorrer a uma vaga de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA).


Mais mudanças
Durante esta terça-feira (13), o prefeito Valmir Mariano anunciou mais uma mudança. O cargo de Secretário Municipal de Cultura, que até então estava sendo ocupado por Fernando Veras, agora será de responsabilidade de Josélia de Oliveira Matos, que diga-se de passagem, é irmã do vereador Josineto Feitosa (SDD).

Fernando Veras era indicado de Josineto, porém, segundo informações chegadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a relação dos dois estava desgastada, e com isso, o vereador solicitou ao prefeito que a sua irmã fosse empossada para assumir a SECULT.

Fernando Veras foi exonerado a pedido do vereador Josineto Feitosa
Fernando Veras foi exonerado a pedido do vereador Josineto Feitosa

Pediu para sair
A informação ainda não foi confirmada pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Parauapebas, porém, as informações dão conta que o até então Secretário Municipal de Urbanismo Judson Gomes, teria deixado seu cargo à disposição. Judson teria afirmado que não tem como continuar no cargo sem ter as condições de oferecer um bom trabalho em prol da população.
A relação com ele e o prefeito não estaria uma das melhores, e a situação do lixo na cidade teria sido um dos motivos da insatisfação de Judson.

Judson Gomes teria pedido para sair
Judson Gomes teria pedido para sair

Mudanças na ASCOM
Marcel Nogueira dos Santos, atual titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Parauapebas (SEMEL), está cotado para assumir a qualquer momento a Assessoria de Comunicação (ASCOM).
Durante um evento realizado na semana passada, Marcel chegou a afirmar que estaria provavelmente deixando a SEMEL para assumir outra pasta de governo.

Marcel Nogueira deve assumir a ASCOM
Marcel Nogueira deve assumir a ASCOM

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também