Darci Lermen afirma que não pediu afastamento da prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Darci Lermen – Prefeito de Parauapebas

Durante esta quarta-feira (27), os “ânimos políticos” amanheceram agitados na “Capital do Minério”. É que logo cedo começaram a circular por vários grupos de WhatsApp um áudio gravado por uma mulher ainda não identificada, dando conta que o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen (MDB) teria pedido afastamento, inclusive com publicação no Diário Oficial.

Ainda no áudio, a mulher informou que o vice-prefeito de Parauapebas, Sérgio Balduíno já tinha assumido oficialmente a prefeitura e que Maquivalda Barros, esposa do vereador Ivanaldo Braz, haveria assumido o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP).


Também através das redes sociais, o prefeito Darci Lermen afirmou através de áudio que não procede a informação que ele pediu afastamento do cargo. “Podem ficar tranquilos que não existe nenhum pedido de afastamento meu, apenas passei o cargo no final de semana porque estou em caravana com agricultores de Parauapebas nas agroindústrias do Rio Grande do Sul e por isso fiz a passagem do cargo, uma coisa absolutamente normal e que não tem nada a ver com afastamento”, relatou Darci.

Publicidade

veja também