Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Darci Lermen afirma que não pediu afastamento da prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Darci Lermen – Prefeito de Parauapebas

Durante esta quarta-feira (27), os “ânimos políticos” amanheceram agitados na “Capital do Minério”. É que logo cedo começaram a circular por vários grupos de WhatsApp um áudio gravado por uma mulher ainda não identificada, dando conta que o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen (MDB) teria pedido afastamento, inclusive com publicação no Diário Oficial.

Ainda no áudio, a mulher informou que o vice-prefeito de Parauapebas, Sérgio Balduíno já tinha assumido oficialmente a prefeitura e que Maquivalda Barros, esposa do vereador Ivanaldo Braz, haveria assumido o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP).


Também através das redes sociais, o prefeito Darci Lermen afirmou através de áudio que não procede a informação que ele pediu afastamento do cargo. “Podem ficar tranquilos que não existe nenhum pedido de afastamento meu, apenas passei o cargo no final de semana porque estou em caravana com agricultores de Parauapebas nas agroindústrias do Rio Grande do Sul e por isso fiz a passagem do cargo, uma coisa absolutamente normal e que não tem nada a ver com afastamento”, relatou Darci.

Publicidade

Veja
Também