Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Darci Lermen anuncia saída do Partido dos Trabalhadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta sexta-feira (18) o ex-prefeito de Parauapebas por dois mandatos consecutivos, Darci José Lermen, anunciou a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT).

Darci que é pré-candidato a prefeito nestas eleições de 2016, vai se filiar ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O Diretório do Partido em Parauapebas está programando uma grande festa que será realizada neste sábado (19) para receber a filiação de Darci e de outras lideranças municipais.


Veja abaixo a mensagem que Darci:

“Companheiros, depois de mais de 20 anos de filiado ao Partido dos Trabalhadores, comunico a todos que acabo de me desligar do PT, partido que ajudei a construir e fui construído politicamente dentro dele. Agradeço a todos os militantes que durante anos ajudaram a construir a minha trajetória política. Obrigado a vocês! Os sonhos que sonhamos juntos não morreram. O momento é de construção de um grande projeto de cidade. Sei que os aguerridos militantes do PT participarão desta construção. Mudo de trincheira, mas aquilo que acredito e sonho para nossa cidade não vai mudar. Quero TODOS construindo juntos. Obrigado PT, obrigado militância. A luta não vai parar.”

Publicidade

Veja
Também