Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Darci Lermen desmente suposta lista de secretários de governo para 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante o domingo (27), começaram a circular pelas redes sociais mais uma lista que continha supostos nomes que iriam compor as secretarias do governo encabeçado pelo prefeito eleito Darci José Lermen (PMDB), a partir de janeiro de 2017 na Prefeitura de Parauapebas.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com um representante do Escritório de Advocacia Cláudio Moraes Advogados, que na oportunidade, informou que Darci Lermen está vendo a possibilidade de entrar com uma ação na Justiça para que seja investigado o fato de sua assinatura ter sido falsificada no documento que vem circulando nas redes sociais.


Lista falsa que está circulando pelas redes sociais
Lista falsa que está circulando pelas redes sociais

Darci divulga áudio no WhatsApp

Logo que teve conhecimento que a lista falsa de supostos secretários estava circulando nas redes sociais, o prefeito eleito nas eleições de 2016, Darci Lermen, divulgou um áudio através do aplicativo WhatsApp e desmentiu os boatos.

“Companheiros, talvez vocês ainda não ficaram sabendo, mas informo que está circulando mais uma lista falsa de supostos secretários que irão compor nosso governo, mas podem ficar tranquilos que a lista oficial só será anunciada no dia 28 de dezembro, como foi acordado. Essas especulações mentirosas são feitas por alguém quer ser prefeito algum dia, mas essas pessoas terão que caminhar mais um pouco. Grato pela compreensão”, disse Darci Lermen.

Publicidade

Veja
Também