Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Darci Lermen oficializa candidatura a prefeito e terá Sergio da Anagráfica como vice

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Parauapebas (PMDB), realizou na tarde da última sexta-feira (5) a sua convenção que definiu nomes e alianças para as eleições municipais que acontecem em outubro, onde os munícipes irão às urnas escolher novos representantes para a Câmara de Vereadores e Prefeitura.

O PMDB fechou aliança com 14 partidos e oficializou o ex-prefeito Darci José Lermen, 51 anos, como o candidato da legenda a prefeito, e o empresário Sérgio Balduíno, do PSB, como vice. Os outros partidos que fazem parte da coligação são: Solidariedade, Rede, PTB, PROS, PTC, PC do B, PEN, PV, PTN, PMB, PSDC, PHS e PRB.


A Convenção do PMDB aconteceu no Ginásio da Faculdade Unisa, no Bairro Maranhão.

O candidato à vice, Sérgio Balduíno, falou da aliança em prol da candidatura de Darci, dizendo que juntos irão trabalhar no resgate econômico do município.

Darci, que recebeu homenagem de um grupo de índios da aldeia Xikrin do Cateté, que foram emprestar apoio a sua candidatura, em discurso emocionado, pregou a união em torno da reconstrução do município e afirmou que, junto com seu vice e aliados, irá trabalhar para que Parauapebas volte a ser forte economicamente e seja “aquela cidade que dá oportunidade a todos que nela chegam”.

Reportagem: Tina Santos e Bariloche Silva

Publicidade

Veja
Também