Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Darci Lermen se diz preparado para reassumir a prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 10h00 da manhã deste domingo (2) quando o candidato a prefeito de Parauapebas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Darci Lermen, chegou nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Eduardo Angelim para exercer seu direito ao voto nas eleições de 2016.

Acompanhado de sua esposa Viviane, Darci foi muito bem recebido por centenas de eleitores que aguardavam na fila para votar em candidatos a vereador e prefeito.


Na oportunidade, em conversa com profissionais de imprensa, Darci fez uma avaliação de sua campanha, se disse feliz pela forma que foi recebido por populares nos quatro cantos de Parauapebas e afirmou estar preparado para reassumir a prefeitura municipal. “Fizemos uma campanha limpa, com os pés no chão e hoje estamos felizes com o resultado. Se Deus quiser sairemos vitoriosos desse pleito e estou preparado, juntamente com minha equipe para colocarmos novamente a nossa querida Parauapebas no lugar que ela nunca deveria ter saído, que é entre as cidades mais importantes do Brasil”, enfatizou o candidato a prefeito.

Publicidade

Veja
Também