Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Davi Sacer será atração da Conferência Kairós 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nos dias 25, 26 e 27 de julho, acontecerá em Parauapebas a Conferência Kairós. Serão três dias de ministração, louvor e adoração a Deus. Segundo o Pastor Gerardo, trata-se da 4ª edição da conferência, que tem como propósito agregar a juventude de Parauapebas em um evento que será comando pela Coordenadoria de Jovens da MEPB do bairro Da Paz, sob a responsabilidade da líder, Luana Melo.

O evento acontecerá na igreja MEPB da Paz, na rua Chico Mendes, 250, tendo como ponto alto o show de Davi Sacer e banda no dia 27. Além da Banda Blessed e a pregadora Tabita Rebeca.


O tema da 4ª edição da conferência é EXEMPLO, com o texto bíblico base: Atos 1;8: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”.

“Também faremos menção a Anderson Melo (em memória); já que ele era o Líder Kairós, e costumava parafrasear: Prega sempre, se precisar fale”, diz Gerardo, alertando que a aceitação da palavra de Deus tem sofrido mais resistência por falta de EXEMPLO de muitos pregadores.

Ainda de acordo com o pastor Gerardo, a Conferência Kairós é um evento para envolver, além da juventude, toda a família e a sociedade de Parauapebas que poderá tirar um espaço de seu tempo para meditar na palavra de Deus e refletir sobre a necessidade de dar novos rumos às suas vidas e atitudes. “Exatamente no Kairós, que é tempo de Deus, e não no nosso. Assim faremos como ele quer e para nosso bem”, incentiva.

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também