Davi Sacer será atração da Conferência Kairós 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nos dias 25, 26 e 27 de julho, acontecerá em Parauapebas a Conferência Kairós. Serão três dias de ministração, louvor e adoração a Deus. Segundo o Pastor Gerardo, trata-se da 4ª edição da conferência, que tem como propósito agregar a juventude de Parauapebas em um evento que será comando pela Coordenadoria de Jovens da MEPB do bairro Da Paz, sob a responsabilidade da líder, Luana Melo.

O evento acontecerá na igreja MEPB da Paz, na rua Chico Mendes, 250, tendo como ponto alto o show de Davi Sacer e banda no dia 27. Além da Banda Blessed e a pregadora Tabita Rebeca.


O tema da 4ª edição da conferência é EXEMPLO, com o texto bíblico base: Atos 1;8: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”.

“Também faremos menção a Anderson Melo (em memória); já que ele era o Líder Kairós, e costumava parafrasear: Prega sempre, se precisar fale”, diz Gerardo, alertando que a aceitação da palavra de Deus tem sofrido mais resistência por falta de EXEMPLO de muitos pregadores.

Ainda de acordo com o pastor Gerardo, a Conferência Kairós é um evento para envolver, além da juventude, toda a família e a sociedade de Parauapebas que poderá tirar um espaço de seu tempo para meditar na palavra de Deus e refletir sobre a necessidade de dar novos rumos às suas vidas e atitudes. “Exatamente no Kairós, que é tempo de Deus, e não no nosso. Assim faremos como ele quer e para nosso bem”, incentiva.

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também