Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

De virada, Bragantino supera o São Raimundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Bragantino venceu na tarde deste domingo o São Raimundo por 2 a 1 no estádio Diogão, em Bragança, e se reabilitou na disputa do Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

Durante a primeira etapa, o Bragantino criou as melhores oportunidades. Aos nove minutos, Pecel teve a oportunidade, mas esbarrou no zagueiro Ciro. Dois minutos depois, Keoma cobrou escanteio e Ciro desviou, mas o goleiro Jader fez grande defesa. Aos 41’, Allan recebeu próximo da área e bateu no canto, mas o goleiro Jader defendeu.


Na volta do intervalo, o São Raimundo voltou melhor e aos 13 minutos conseguiu abrir o placar com Luiz Carlos Imperador. Em desvantagem, o Bragantino foi ao ataque e deixou tudo igual com o zagueiro Rodrigo Reis, aos 15 minutos. Já, aos 48’, Mauro Ajuruteua fez o gol da vitória do Tubarão do Caeté.

Com o resultado, o Bragantino chegou a quarta colocação do grupo A1 com três pontos. Já o São Raimundo segue na segunda colocação do grupo A2, com três pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta na quarta-feira o Paragominas na Arena Verde. Já o São Raimundo retorna a campo no mesmo dia contra o Paysandu na Curuzu.

Ficha Técnica
Bragantino 2 x 1 São Raimundo
Local: 
estádio Diogão (em Santarém);
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva;
Assistentes: Robson João dos Reis e Raimundo Silva da Costa;
Gols: Luiz Carlos Imperador aos 13’, Rodrigo Reis aos 18’ e Mauro Ajuruteua aos 48’ do 2º;
Cartões amarelos: 
Rodrigo Reis (Bragantino); Hércules, Luiz Carlos Imperador e Romário (São Raimundo);
Bragantino
Paulo Ricardo; Serafim, Rodrigo, Romário e Gabriel Lima; Paulo de Tárcio, Keoma (Felipe Maracanã), Romarinho e Alan; João Leonardo (Mauro Ajuruteua) e Pecel. Técnico: Artur Oliveira.
São Raimundo
Jader; Bruno Limão, Moisés, Ciro e Hércules (João Victor); Tetê, Lima, Wendell (Romário) e Léo; Jefferson Monte Alegre (Tavinho) e Luiz Carlos Imperador. Técnico: Vladimir de Jesus.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também