De volta! Band confirma contratação de Faustão após 33 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após 32 anos no ar nas tardes de domingos da Rede Globo, à frente do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva resolveu quebrar o vínculo com a TV dos Marinhos. O seu último programa ao vivo será no dia 26 de dezembro de 2021.

E, na manhã desta sexta-feira (30) a notícia de que o apresentador estava sendo sondado pela Band pegou todos de surpresa. Com repercussão da informação, a Band divulgou uma nota na tarde de hoje confirmando sobre o retorno de Faustão à emissora, que o lançou na década de 80.


O canal disse que que a volta do comunicador é um sonho antigo e que o contrato pode ser assinado na semana que vem. “Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”.

Veja a nota na íntegra:

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”.

veja também