DE VOLTA? Dois shows de grande porte são agendados para acontecer em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aos poucos o município de Parauapebas vai voltando ao “normal”. Depois da proibição de shows por conta da pandemia do novo Coronavírus, a “Capital do Minério” já conta com shows de grande porte agendados para os próximos meses.

Através de suas redes sociais, a Villa Texana, uma das maiores produtoras de eventos do sudeste paraense, já anunciou dois grandes shows que devem ocorrer em Parauapebas, sendo um em dezembro de 2020 e outro em janeiro de 2021.


Agendado para o dia 12 de dezembro de 2020, o show da dupla sertaneja sensação do momento, Luiza & Maurílio deve acontecer nas dependências do Partage Shopping Parauapebas e os ingressos antecipados já estão sendo comercializados de forma antecipada.

 

Já no dia 16 de janeiro de 2021, também no Partage Shopping Parauapebas, quem deve subir ao palco é Tierry. Os ingressos também já estão sendo vendidos de forma antecipada.

E a pandemia, já acabou?

Para quem pensa que a pandemia do novo Coronavírus já acabou, está muito enganado. De acordo com Boletim Epidemiológico divulgado hoje (17) pela Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa), a “Capital do Minério” conta com 27.930 casos confirmados da Covid-19, sendo que 193 pessoas morreram.

E os shows, vão rolar? Cabe às autoridades e organizadores elaborar táticas de segurança para que o índice de contaminados não possa aumentar. No mais, boa festa para quem vai curtir!

Publicidade

veja também