Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

DE VOLTA? Dois shows de grande porte são agendados para acontecer em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aos poucos o município de Parauapebas vai voltando ao “normal”. Depois da proibição de shows por conta da pandemia do novo Coronavírus, a “Capital do Minério” já conta com shows de grande porte agendados para os próximos meses.

Através de suas redes sociais, a Villa Texana, uma das maiores produtoras de eventos do sudeste paraense, já anunciou dois grandes shows que devem ocorrer em Parauapebas, sendo um em dezembro de 2020 e outro em janeiro de 2021.


Agendado para o dia 12 de dezembro de 2020, o show da dupla sertaneja sensação do momento, Luiza & Maurílio deve acontecer nas dependências do Partage Shopping Parauapebas e os ingressos antecipados já estão sendo comercializados de forma antecipada.

 

Já no dia 16 de janeiro de 2021, também no Partage Shopping Parauapebas, quem deve subir ao palco é Tierry. Os ingressos também já estão sendo vendidos de forma antecipada.

E a pandemia, já acabou?

Para quem pensa que a pandemia do novo Coronavírus já acabou, está muito enganado. De acordo com Boletim Epidemiológico divulgado hoje (17) pela Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa), a “Capital do Minério” conta com 27.930 casos confirmados da Covid-19, sendo que 193 pessoas morreram.

E os shows, vão rolar? Cabe às autoridades e organizadores elaborar táticas de segurança para que o índice de contaminados não possa aumentar. No mais, boa festa para quem vai curtir!

Publicidade

Veja
Também