Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Decoração de Natal 2015 é inaugurada em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A decoração natalina 2015 foi inaugurada pelo prefeito Valmir Mariano nesta sexta-feira (04), por volta das 19h30, no Centro Administrativo da Prefeitura, bairro Beira Rio II, com apresentação da cantata de natal “Noite Feliz”, por 60 alunos da Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique e participação da banda Carajás Big Band.

Com a organização da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) e o tema Natal Luz, a ornamentação deste ano apresenta novidades como grandes estrelas distribuídas pela cidade, 38 mil metros de mangueiras com iluminação de led nas árvores da PA 275, Praça da Cidadania, bairro Rio Verde, e Praça Mahatma Gandhi, na Cidade Nova.


Na inauguração, além do Prefeito Valmir Mariano, vereadores como Bruno Soares (PP), Marcelo Parceirinho (PMDB), Zacarias Assunção (PP), Ivanaldo Braz (SD) e os secretários Alex Fontenele (Semas), Leila Lobato (Semed), entre outros, participaram da solenidade.

Sobre a decoração

A decoração conta com grandes estrelas que foram instaladas nos postes das Avenidas Rio Grande e F, no bairro Beira Rio e ao longo da PA-275. Foram utilizadas 38 mil metros de mangueiras com iluminação de Led para enfeitar as árvores da PA-275, iniciando em frente ao quartel e seguindo até a portaria da Floresta Nacional de Carajás e também na Praça Mahatma Gandhi.

As rotatórias do Quartel, Rua 14, Shopping e Prefeitura ganharam uma decoração especial com árvores de Natal de 15 a 18 metros. O Centro Administrativo também teve ornamentação especial. A grande novidade é o mundo encantado que foi montado na Praça Mahatma Gandhi.

Com investimento de R$ 502 mil, a decoração conta também com 100 estrelas grandes, 10 papais noéis de luxo, 27 papais noiés comuns, trenós de luxo, renas, carrossel, bonecos de neves e mamãe noel, entre outros adereços natalinos.

Publicidade

Veja
Também