Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Defesa Civil segue no monitoramento de áreas de risco em Parauapebas

A manhã desta terça-feira, 26, foi marcada por ventos fortes e chuvas intensas em Parauapebas, que provocaram quedas de árvores, e ainda dez locais de inundações e 5 de alagamentos já foram identificados pelas equipes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil em bairros, como Cidade Jardim, Palmares Sul e Complexo Altamira.

As equipes da Defesa Civil seguem atentas no monitoramento das áreas de risco e nas limpezas das vias, obstruídas pelas árvores caídas durante a chuva, como também no atendimento social a uma família atingida por enxurrada.

Já a área do Mercado Municipal, que costumava alagar em períodos chuvosos, não houve alagamento com a chuva de hoje – um resultado da obra de macrodrenagem realizada pelo Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (Prosap).

Ainda há risco de chuvas intensas dentro das próximas 24 horas. A população deve estar em alerta e em qualquer anormalidade, deve ligar para a Defesa Civil pelos números 199 e 3356-2597.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário