Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Deibson Rodrigues recebe título de Cidadão Honorário na Câmara Municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em sessão solene realizada na manhã desta terça-feira (24) na Câmara Municipal de Parauapebas, o servidor público Deibson Rodrigues Santos recebeu o título de Cidadão Honorário de Parauapebas.

A homenagem foi realizada através do Projeto de Decreto Legislativo nº 22/2019, de autoria do então vereador Rafael Ribeiro (MDB), que o título de “Cidadão Honorário” fosse proposto ao senhor Deibson Rodrigues Santos, pelos relevantes serviços prestados no município de Parauapebas.


Rafael Ribeiro relatou na justificativa da proposição que Deibson tem uma atuação importante na área social. Foi professor do Cecap, onde ensinava as crianças a confeccionar brinquedos de madeira; e conselheiro tutelar por dois mandatos. Profissional da saúde, ele trabalhou para que dependentes químicos tivessem acesso ao tratamento adequado e esteve por 10 anos na equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), ajudando a ampliar a rede de proteção às vítimas de violência.

 

Atualmente, Deibson Rodrigues exerce a função de coordenador do Setor de Inteligência da Guarda Municipal, prestando serviços à segurança pública do município.

Ao receber o título, Deibson Rodrigues estava acompanhado de sua esposa, filha e de um representante da Guarda Municipal de Parauapebas. Na oportunidade, ele fez um discurso emocionante e agradeceu a todos pela homenagem.

Publicidade

Veja
Também