Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Deivid Benasor é eleito por aclamação para presidir a OAB Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Parauapebas, Dr. Deivid Benasor da Silva Barbosa disputou a eleição para continuar presidindo a subseção da Ordem na cidade.

Com a chapa “OAB sempre mais por você!” o advogado foi eleito por aclamação para continuar no cargo no triênio 2016/2018, já que, em fato inédito na cidade, nenhum outro candidato quis montar outra chapa para entrar na disputa.


Dr. Deivid Benasor assumiu a presidência da Subseção Parauapebas no lugar do Dr. Jakson Souza, assassinado em janeiro deste ano.
A eleição ocorreu na última terça-feira (17) na sede da OAB Parauapebas, Bairro Cidade Nova.

De acordo com o presidente, a eleição transcorreu normalmente. Ele diz que o não surgimento de uma chapa de oposição tenha sido um reconhecimento do trabalho realizado ao longo dos três últimos anos. “Mesmo assim foi necessário a votação para que a diretoria seja legítima”, explicou o advogado.

Ainda de acordo com Dr. Deivid, a diretoria foi formada através de diálogos para se colocarem à disposição dos defensores do município. “A OAB não é apenas uma instituição de classe, é também uma instituição que tem seu papel fundamental junto à sociedade local”, destaca.

Depois de apurados os votos, a chapa encabeçada por Benasor teve 90,45% dos votos válidos. Dos 198 advogados que estavam aptos a votar, 143 optaram pela continuação do trabalho que o presidente já vem desempenhando à frente da Ordem no município.

As eleições também ocorreram em todo Estado do Pará, o advogado Alberto Campos foi escolhido para presidir a seccional paraense. Os advogados que não puderam comparecer ao pleito eleitoral terão que justificar a ausência.

Composição da nova diretoria:

Presidente: Dr. Deivid Benasor
Vice-Presidente: Dr. Guilherme Mello
Secretário Geral: Dr. Hugo Moutinho
Secretário Adjunto: Dr. Jorge Nelson Ribeiro
Tesoureira: Dra. Isabel Cruz.

Reportagem: Stéfani Ribeiro – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também