Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Deixando o time com a ‘corda no pescoço’, Artur Oliveira não é mais o técnico do Remo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A diretoria do Clube do Remo confirmou a saída do técnico Artur Oliveira do comando técnico da equipe na manhã desta terça-feira. O treinador que chegou após a demissão de Givanildo Oliveira, não conseguiu fazer um bom trabalho, no qual comandou a equipe em quatro jogos somando três derrotas e um empate.

A derrota para o Globo, no último final de semana, acabou definitivamente com o clima para Artur Oliveira no Baenão. Tanto que uma reunião entre a diretoria e o treinador, deverá confirmar a sua saída. Assim, o auxiliar João Neto, o Netão, assumirá o comando técnico da equipe contra a Juazeirense, na sexta-feira, em Belém.


Artur Oliveira comandou a equipe em quatro jogos, sendo três derrotas e um empate. A campanha deixou o Leão na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com apenas oito pontos.

Segundo uma fonte azulina que pediu para não divulgar seu nome, o elenco está rachado. Tanto que alguns jogadores entraram em conflito com Artur Oliveira, como foi o caso do lateral Nininho e o atacante Ruan, tanto que esses jogadores foram cortados da relação do jogo contra o Globo.

Com Netão, o Clube do Remo entra em campo contra a Juazeirense, na sexta-feira, dia 29, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 21h45 (horário de Brasília), abrindo a 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Reportagem: O Futebolista

Publicidade

Veja
Também