Delegacia da Mulher de Parauapebas prende acusado de estuprar criança de nove anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ana Carolina – Delegada

Foi preso na manhã desta quarta-feira (14), Jonas Alves Barreto, acusado de estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a denúncia, Jonas praticou o crime contra a criança Y.S.S de 9 anos de idade, que estava na casa do indiciado, no Bairro Guanabara, brincando com as netas dele, quando o acusado teria levado a criança para o quarto, fechado a porta, e colocado a vítima no chão, tendo tirado a roupa da garotinha e praticado sexo oral nela.


Ainda, conforme contido na denúncia, a criança, assustadíssima, contou para a vizinha e esta, por sua vez, contou para a genitora dela. “A esposa do indiciado pediu à mãe que não o denunciasse para polícia, mas graças a Deus a mãe não deu ouvidos e nos procurou”, relatou Ana Carolina, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), detalhando que Jonas foi preso por força de mandado de prisão, estando agora à disposição da justiça e será responsabilizado pelo ato criminoso.

Publicidade

veja também