Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Delegado Bruno Fernandes assume delegacia de polícia em Eldorado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi apresentado na manhã desta última segunda-feira (10) na Câmara de Vereadores o novo Delegado de Polícia Civil de Eldorado do Carajás. Trata-se de Bruno Fernandes da Silva que irá substituir o Delegado Elias Jorge Frances, que comandou a segurança de Eldorado por três anos e agora atuará na cidade de Breu Branco.

Na cerimônia estiveram presente o prefeito Divino Campos, a primeira dama Valeria de Oliveira, vários secretários de governo do município, comerciantes e representantes de associações organizadas que lotaram a planária da casa, sendo que o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular Alexandro Brelaz fez a abertura do evento com uma oração.


O advogado Sergio Soares de Moraes falou em nome dos empresários e cobrou do delegado Bruno atenção redobrada, pois os comerciantes são vítimas constantes de criminosos onde ocorrem assaltos constantemente.

Valmir Gomes Solidade presidente da Casa de Leis, falou da grande importância e das dificuldades de Eldorado, dos mais de trinta projetos de assentamentos e como representante legal do povo que clama por segurança, pediu para a autoridade que está chegando, que ofereça uma segurança à altura dos anseios deste povo.

Divino Alves Campos, prefeito de Eldorado disse que a troca do delegado foi um pedido do povo e atendendo este povo, ele encaminhou ofício para o Governo do Estado sugerindo a substituição do delegado de polícia Elias Jorge Francês. O prefeito, na oportunidade cobrou do novo delegado uma segurança a altura não só dos comerciantes, mas também das pessoas humildes que moram nas ruas mais afastadas.

O delegado Elias em todo o tempo que comandou a segurança em Eldorado fez um trabalho importante, colocou na cadeia vários estupradores de crianças onde os mesmos foram condenado pela justiça, combateu com mão de ferro o tráfico de entorpecentes e tratou de modo igual os ricos e as pessoa de baixa renda.

Reportagem e foto: José Salém

Publicidade

Veja
Também