Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

DEM de Curionópolis realiza convenção e apresenta Adonei Aguiar como candidato a prefeito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última sexta-feira (05) foi realizada a convenção do Partido Democratas (DEM) de Curionópolis no Clube Natural Bosque. No evento, cerca de três mil convencionais marcaram presença, na ocasião os partidos que irão compor a aliança com o DEM para disputar as eleições próximas apresentaram os seus candidatos a vereadores e vice-prefeito.

Os onze partidos apresentados que comporão a aliança com o DEM foram: PDT – PSDC – PTC – Solidariedade – PRP – PTdoB – PCdoB – PTB – PRTB – PMN – PTN.


O presidente do DEM e pré-candidato apresentado no evento foi Adonei Aguiar, que mostrou ser o favorito da cidade ao ser recepcionado por uma multidão que se encontrava no local da convenção. Um número expressivo de moradores de Serra Pelada e região se fizeram presentes e com gritos de paz e liberdade aplaudiam e apoiavam o nome de Adonei para ser o futuro representante deles em Curionópolis.

44 pré-candidatos a vereador foram apresentados ao público, que após a apresentação, alguns fizeram uso da palavra, Ítalo Duarte que é presidente do PTB e pré-candidato a vereador, disse que apoiará Adonei Aguiar por ser o melhor para Curionópolis. “Hoje iniciará um capítulo novo, tenho a plena convicção que esse jovem é o melhor para nossa cidade. Adonei será nosso futuro prefeito e juntos vamos fazer de Curionópolis uma cidade melhor, tenho confiança que no dia 02 de outubro o povo vai fazer o que é certo’’, disse Ítalo.

Aderbal da Padaria, vice-presidente do DEM anunciou o nome de Quelia Rosa que irá compor a chapa como vice-prefeita de Adonei.

Após os discursos dos presidentes de partidos, foi concedida a palavra para o pré-candidato a prefeito de Curionópolis Adonei Aguiar, que muito emocionado com a participação maciça do povo, falou sobre a felicidade que estava sentindo: “Quero agradecer a todos presentes, tenho a plena convicção e a certeza que junto com o povo vamos vencer as eleições em 02 de outubro e transformar Curionópolis em uma cidade que realmente irá dar uma vida digna para nossa população”, disse Adonei.

Reportagem: Frank James

Publicidade

Veja
Também