Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Democratas inicia a primeira ‘Ação Cidade Democrática’ em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O partido Democratas deu início, na noite desta terça-feira (21), a Ação Cidade Democrática, projeto que tem como objetivo ouvir as demandas da população, respeitando e entendendo as particularidades de cada região, para que elas sejam contempladas e que suas sugestões façam parte da construção do plano de governo para as pessoas.

Para entender um pouco mais as necessidades do local, durante todo o dia o pré-candidato Marcelo Catalão esteve visitando, conversando e convidando para o evento os moradores e comerciantes dos bairros Tropical I e II, Ipiranga e Vale do Sol. Muitos deles o chamavam para que ele visse de perto a péssima qualidade da água que abastece suas casas; o esgoto correndo a céu aberto, o lixo espalhado pelas ruas, já que a coleta é insuficiente e irregular, entre outros casos.


A noite, já no clube Mesquita, no bairro Tropical I, onde a Ação Cidade Democrática foi realizada, Marcelo Catalão ouviu as sugestões dos moradores dos bairros Tropical I e II, Ipiranga e Vale do Sol, para solucionar os problemas do seu bairro, da sua rua, da sua cidade. “A construção de um plano de governo capaz de atender dos anseios de cada bairro só pode ser realizado por meio de conversas assim. Só com a colaboração e participação de todos é que podemos, realmente, transformar Parauapebas na cidade que queremos”, disse Marcelo Catalão, que estava muito satisfeito com o grande apoio popular que ele e a sua ação estavam recebendo.

Amanhã (23) a Ação Cidade Democrática vai ouvir os moradores do Complexo VS-10, uma região composta por 18 bairros, que também sofre muito demais pela ausência do poder público. O evento acontecerá na rua José Maria Caetano, esquina com a VS10, Campo Society, bairro Morada Nova, próximo ao supermercado Paraíso.

Publicidade

Veja
Também