Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Democratas lança pré-candidatura de Adonei Aguiar a prefeito de Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi uma verdadeira festa da democracia o III Encontro do Partido Democratas (DEM) em Curionópolis na noite da última sexta-feira (10). Na oportunidade, o evento que serviu para o lançamento das pré-candidaturas de filiados do Democratas e de outros partidos aliados ao projeto político que reuniu cerca de 2 mil pessoas que vieram de todos os cantos da cidade.

Um dos pontos mais marcantes do evento foi o lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito de Adonei Aguiar (DEM), que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas realizadas até agora em Curionópolis.


Deputados federais (Hélio Leite, do Democratas e Chapadinha do PTN) e estaduais (Eliel Faustino do DEM – líder do Governo e Hilton Aguiar, do Solidariedade) prestigiaram o evento, colocando seus mandatos à disposição desses futuros mandatários do município, quando em seus discursos enalteceram a importância de um gestor ter a confiança de um parlamentar na questão do uso correto dos valores empenhados em favor da sociedade.

Na oportunidade, os deputados foram enfáticos em dizer que encontraram na pessoa de Adonei Aguiar a possibilidade de as emendas parlamentares enviadas para Curionópolis sejam de fato usadas em favor da sociedade do município, dando partida a um novo ciclo de governo.

Adonei Aguiar em seu discurso, emocionado com a presença do grande contingente que lotou as dependências do Clube Natural Bosque, finalizou o grande evento dizendo a todos que Curionópolis vive momentos que antecedem um momento muito importante que são as eleições municipais e que a população está preparada e decidida, afinal, todos amam a cidade e sabem consequentemente o que é melhor para o coletivo. “Coloco meu nome à disposição e tenho certeza que os munícipes de Curionópolis irão tomar a melhor decisão, afinal, precisamos dar uma reviravolta na política local”, disse.

Publicidade

Veja
Também