Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Denúncia anônima manda ao xilindró suspeito de comercializar drogas em Parauapebas

Hedigar Oliveira Silva, de 23 anos foi preso pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar na noite da última terça-feira (4), suspeito do crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, a equipe estava em patrulhamento quando foi acionada via base para atender uma possível ocorrência de comercialização de drogas em um apartamento localizado na Avenida Caiena, no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas. Imediatamente a guarnição foi até ao local, sendo atendida por Hedigar Oliveira.

O homem foi informado sobre o motivo da presença dos militares em sua casa. Na oportunidade, ele autorizou a entrada dos agentes assinando um de termo de autorização de busca na residência. No interior do imóvel a equipe localizou 439 gramas de maconha, 18 petecas de crack, pesando 15 gramas, uma balança de precisão e dois rolos de papel filme.

Após uma breve conversa, Hedigar teria confessado ser o proprietário dos entorpecentes, dizendo que fazia a venda sem o conhecimento dos seus pais, acrescentando ainda que já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido e apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário