Departamento de Trânsito de Parauapebas tem novo diretor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conforme anunciado pelo secretário municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão, Wanterlor Bandeira, tão logo assumiu a pasta, as mudanças já estão acontecendo nos departamentos ligados à SEMSI.

Uma das mudanças é a nomeação de Glauber Carneiro Mota para a Direção do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT). O novo titular do departamento é Agente de Trânsito concursado já tendo ocupado importantes cargos dentro dele.


Mota, como é conhecido, foi inspetor de trânsito, inspetor de transporte, coordenador de operações de trânsito, diretor do departamento, de novo inspetor de transporte e agora volta à direção do órgão.

Com seu retorno, Mota se torna o primeiro e, até então, o único diretor a ser reconduzido ao cargo. “A nomeação do Mota me deixa tranquilo, pois sua experiência, seriedade, liderança e forma de trabalhar fará com que o departamento volte a atuar como deve”, afirma Wanterlor Bandeira, dando conta de que há muito para fazer para a organização do trânsito e do transporte no município neste momento de conflito entre categorias que disputam espaço neste mercado do transporte público.

Wanterlor Bandeira apresentou Mota para a equipe como novo diretor do DMTT

 

Para Glauber Mota, sua nomeação é o reconhecimento de seu trabalho e ele diz que se sente em casa, pois conhece em detalhes o trânsito de Parauapebas. “Tenho ciência de que não é algo fácil de se resolver, mas não puxo para mim toda responsabilidade, nem para meus ombros todo o peso. Dividirei com a boa equipe que temos neste departamento e ainda com cada cidadão, pois todos, condutores e pedestres, são responsáveis pelo trânsito”, resume.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também