Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Departamento Municipal de Trânsito divulga mapa do trânsito no Nova Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com o coordenador do setor de trânsito do DMTT, Robson Amorim, 25 agentes do órgão estarão trabalhando durante todas as noites do evento, com a finalidade de promover mais fluidez no trânsito e orientar os motoristas.

Os agentes ficarão em três bases ao longo da PA 275, sendo uma na rotatória do shopping, outra na entrada do Bairro Nova Carajás e a última, depois do lago.


Os brincantes, que vão prestigiar o evento, terão duas entradas de acesso, que também funcionarão como saída. A principal via de acesso será pela PA 275, seguindo pelo Nova Carajás. Outra alternativa de rota será pela Avenida Ana Karina, seguindo pela Serra Arqueada.

Robson afirma que a expectativa é que as quatro noites de festa sejam tranquilas, pois o DMTT teve como base a participação no Réveillon. “Esperamos que nossa atuação seja ainda melhor do que na virada do ano”, afirmou.

O coordenador adverte que os condutores de veículo evitem o uso de bebida alcoólica. “Se beber, não dirija! Eleja um motorista da rodada que não ingira álcool e que faça o transporte seguro de todos. O DMTT estará conscientizando os condutores e conta com a colaboração dos foliões para que este seja um carnaval mais seguro”, concluiu Robson.

Reportagem: Sara Nascimento

Publicidade

Veja
Também