Departamento Municipal de Trânsito divulga mapa do trânsito no Nova Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com o coordenador do setor de trânsito do DMTT, Robson Amorim, 25 agentes do órgão estarão trabalhando durante todas as noites do evento, com a finalidade de promover mais fluidez no trânsito e orientar os motoristas.

Os agentes ficarão em três bases ao longo da PA 275, sendo uma na rotatória do shopping, outra na entrada do Bairro Nova Carajás e a última, depois do lago.


Os brincantes, que vão prestigiar o evento, terão duas entradas de acesso, que também funcionarão como saída. A principal via de acesso será pela PA 275, seguindo pelo Nova Carajás. Outra alternativa de rota será pela Avenida Ana Karina, seguindo pela Serra Arqueada.

Robson afirma que a expectativa é que as quatro noites de festa sejam tranquilas, pois o DMTT teve como base a participação no Réveillon. “Esperamos que nossa atuação seja ainda melhor do que na virada do ano”, afirmou.

O coordenador adverte que os condutores de veículo evitem o uso de bebida alcoólica. “Se beber, não dirija! Eleja um motorista da rodada que não ingira álcool e que faça o transporte seguro de todos. O DMTT estará conscientizando os condutores e conta com a colaboração dos foliões para que este seja um carnaval mais seguro”, concluiu Robson.

Reportagem: Sara Nascimento

Publicidade

veja também