Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Depois de Alcione na abertura, FEMPA recebe nesta sexta-feira (13) Arraial do Pavulagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Depois de Alcione na abertura, FEMPA recebe nesta sexta-feira (13) Arraial do Pavulagem

Fotos: Felipe Borges

A Praça de Eventos ficou lotada na noite desta quinta-feira (12) com a abertura do 9º Festival de Música de Parauapebas (Fempa). Seis artistas competiram por três vagas na final do festival, que acontece no sábado.

Três dos seis artistas que se apresentaram na primeira noite já estão na final: Willian Barros feat Vanessa Ayres, Felipe de Judah, e Joelson Souza.


A cantora Alcione encerrou a noite que contou com a participação de milhares de pessoas, que torceram pelos competidores e prestigiaram o evento. Para Tay Cid, moradora da capital do Estado e que está de passagem por Parauapebas, essa é uma grande oportunidade para conhecer novas músicas, novos talentos. “Estou muito feliz em poder prestigiar esse evento e espero estar nas próximas edições do Fempa”, afirma.

Ao todo, 12 candidatos participam do evento, considerado o maior festival de música da região. “A realização do Fempa representa mais um resgate realizado por este governo. São músicas maravilhosas que tratam do cotidiano, trazem uma reflexão, e o público lota a praça de eventos, prestigia, vibra. Então o governo municipal acerta mais uma vez em realizar este importante festival que dá oportunidade dos talentos da cidade serem valorizados”, declara Saulo Ramos, secretário de Cultura.

Foram meses de preparação para que o Fempa pudesse transmitir o valor que a prefeitura dá ao desenvolvimento cultural do nosso município. Para a cantora Alcione, grande atração da primeira noite, é muito empolgante ver a valorização do artista local. “Vale a pena a realização do festival”, afirma a artista.

 

O Fempa 2019 continua hoje (13), a partir das 21h, com a apresentação de mais seis candidatos: Ismael SPC, com música “Morena do Patchouli”; Syllas Gabriel na Pegada da Viola, com a música “A paz do meu Povo”; Monteirinho do Acordeom, com a música “Viva a Natureza”; Angélica Nunes e a música “Canção De Esperança”; Davi Fabrizzi, com a música “Ser ou Ser”; e Jairo Ueno, e a música “Santa”. Ao final da noite, o grupo Arraial do Pavulagem encerra a segunda noite.

 

WhatsApp Image 2019 12 13 at 10.51.40

 

A final do festival de música acontece neste sábado (14), a partir das 21h, na Praça de Eventos, com a apresentação dos finalistas e o show nacional da cantora Lia Sophia.

 

Publicidade

Veja
Também