Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Depois de matéria publicada no Pebinha de Açúcar, prefeitura repassa pagamento à DECOL

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na tarde da última segunda-feira (16), a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar publicou matéria intitulada “Novo Hospital Municipal: Funcionários da DECOL estão em greve por falta de pagamento”. Na oportunidade, aproximadamente 50 operários fizeram uma manifestação e interditaram a rua “A” no bairro Primavera por várias horas, alegando dois meses de salários atrasados.

A direção da empresa reconheceu o atraso dos salários dos operários, porém, afirmou que não é exatamente dois meses, e sim, um mês e alguns dias.


Depois que o Pebinha de Açúcar repercutiu a matéria que inclusive foi publicada em outros veículos de comunicação, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde decidiu honrar com seus compromissos com a DECOL, e respectivamente os operários receberam os salários atrasados.

Nota da Prefeitura de Parauapebas
A Prefeitura de Parauapebas por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que já efetuou o pagamento da empresa Decol Engenharia, responsável pelas obras do novo Hospital Municipal.
De acordo com a secretaria, devido a problemas técnicos na rede de internet, que é usada para transferir a quantia para a empresa contratada, o pagamento sofreu atraso.

Publicidade

Veja
Também