Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Depois de quase dois anos no ar, Kelves Raniery não apresentará mais o Barra Pesada na RBATV Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O jornalista Kelves Raniery, depois de quase dois anos residindo em Parauapebas e a frente da Direção de Jornalismo da BATV Parauapebas e na apresentação do Programa Jornalístico Barra Pesada, na última segunda-feira (10), se despediu dos telespectadores e dos colegas da imprensa de Parauapebas.

A despedida pegou todos de surpresa, uma vez que Kelves Raniery vinha desempenhando um grande trabalho jornalístico na cidade e na região Sudeste do Estado do Pará, com um jeito carismático, sério e comprometido com as causas que afetam ou melhoram a vida das pessoas, além de temas atuais e ligados nos acontecimentos com uma linguagem simples, repassava para todos nós, mensagens e informações precisas para os telespectadores.


Kelves Raniery sem dúvida contribuiu muito para nossa cidade e para nossa honrosa imprensa e jornalismo local, mostrando sim que é possível fazer um jornalismo ético e imparcial. Sem dúvidas fará falta e deixará saudades.

Kelves Raniery é natural de Cametá, região nordeste do Estado. Começou muito jovem sua militância no jornalismo. Aos 12 anos idade começou seu trabalho fazendo programas em rádio e logo em seguida iniciou sua carreira na televisão. Hoje, é formado em Bacharel em Comunicação Social com habilitação em rádio, TV, jornalismo digital, impresso, web jornalismo, marketing e assessoria de imprensa. Já passou por várias emissoras de rádios e televisão. No grupo RBATV e afiliadas já trabalha há mais de 10 anos e nesse período trabalhou como produtor, repórter,direção de programas e de jornalismo e também é apresentador.

Questionado pela equipe de reportagem sobre sua saída da RBATV Parauapebas, Kelves preferiu se reservar, mais explicou que sai de cabeça erguida e com sentimento de dever cumprido por todos os trabalhos realizados na RBATV, e que as portas ficaram abertas para ambas as partes.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo

Publicidade

Veja
Também