Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Depois de ter sido afastado por 83 dias, Prefeito de Eldorado volta ao cargo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta segunda-feira (10), cerca de duzentas pessoas ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que se deslocaram de vários assentamentos da região, ocuparam a Câmara de Vereadores de Eldorado do Carajás. No meio do movimento existiam várias pessoas que aparentavam ser menores de idade.

Por volta das 16h00 de ontem (10), um Oficial da Justiça Federal cumprindo a decisão do Magistrado Marcelo Honorato, na ratificação das Medidas Cautelares determinadas pela Comarca de Curionópolis revogou o afastamento do prefeito Divino Campos que agora retorna ao cargo.


A decisão do Magistrado determinou que Divino Alves Campos retomasse ao cargo de prefeito imediatamente já que as buscas de documentos que comprovariam fraudes foram esgotadas.

De acordo com informações repassadas à reportagem, na transição do cargo de prefeito, vários documentos importantes da Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás acabaram desaparecendo, ou seja, a equipe de Divino Campos vai ter um enorme trabalho para reorganizar tudo novamente.

Reportagem e foto: Salém Campos – De Eldorado do Carajás

Publicidade

Veja
Também