Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Desacato, desobediência, resistência, desordem e dano ao patrimônio público levam homem à prisão

Na madrugada de hoje, sábado (3), na Rodovia Faruk Salmen, Bairro Vila Rica, em Parauapebas, um trio trouxe perturbação à ordem pública terminando na prisão dos mesmos que foram apresentados na 20ª Seccional de Polícia Civil.

Trata-se de Chinaide Borges dos Santos, 39 anos; Eduardo Sousa Costa, 25 anos; e José Messias Borges dos Santos, 46 anos.
Os dois primeiros citados foram vistos trocando socos em uma briga, tendo a intervenção da guarnição policial que imobilizou ambos, conduzindo-os para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Foi aí que entrou em cena, José Messias, irmão de Chinaide, que, na tentativa de evitar a prisão de seu irmão, empurrou um dos policiais. Motivo que foi usada pela guarnição os meios proporcionais de força, vindo a imobilizar, conter e algemar o agressor, sendo também conduzido à seccional em visível estado de embriaguez e comportamento agressivo.

Mesmo algemado, José Messias fez diversas ameaças à guarnição se apresentando como sendo amigo de vereadores desta cidade e tendo influência no Governo do Estado. “Vou garantir que vocês sejam processados e excluídos da polícia”, ameaçou.

A agressão de José Messias foi demonstrada contra Eduardo, dando neste uma cabeçada no momento em que entravam na Seccional de polícia. O agredido caiu sobre a porta de vidro, vindo a quebra-la e a se ferir com pequenos cortes.

O trio de brigões foi apresentado na seccional para procedimentos cabíveis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário