Publicidade

Desaparecimento de jovem intriga polícia e deixa família desolada

A Polícia Civil de Eldorado do Carajás está investigando o desaparecimento misterioso da jovem Maria Pâmela da Silva, de 20 anos de idade. De acordo com a mãe da desaparecida, Maria da Dores, a garota foi vista pela última vez no último sábado (1) por volta de meio dia.

Ainda de acordo com a mãe da desaparecida, elas saíram juntas do Residencial Buriti, onde moram, com destino a casa de sua avô, que fica localizada no Setor Cinco do KM 100, no entanto, Pâmela almoçou com sua avô e saiu para retornar às 19h00 e levar sua mãe de volta ao Residencial Buriti, porém não apareceu.


Ainda segundo a mãe de Pâmela, ela saiu sozinha pilotando uma motocicleta de cor vermelha, não sendo mais vista. A família da desaparecida suspeita do namorado dela, que está sendo investigado.

Pâmela tem uma filha de dois anos, não estava trabalhando no momento e é usuária de entorpecentes. De acordo com a mãe de Pâmela, o namorado também não trabalha e via ele andar armado com faca.

Uma motocicleta com as mesmas características foi encontrada carbonizada e a jovem continua desaparecida.

A nossa reportagem entrou pela madrugada em buscas de informações que pudessem trazer mais detalhes sobre o desaparecimento da jovem, no entanto não tivemos êxodo.

Procuramos a Polícia Civil, responsável pela investigação, que informou apenas que está trabalhando para elucidar o caso e colocar na cadeia os supostos criminosos que estiverem envolvidos no desaparecimento da jovem.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu