Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Desfiles em alusão à Independência do Brasil são realizados em Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No último sábado (3), foi realizado em uma das avenidas principais do Núcleo Urbano de Carajás, em Parauapebas, os desfiles em alusão à Independência do Brasil. Na oportunidade instituições como o Colégio Pitágoras, Corpo de Bombeiros, Hospital Yutaka Takeda e 170 soldados do 52º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro de Marabá (52 BIS) fizeram apresentações para um grande público que saiu de suas casas para prestigiar o evento patriota.

A Celebração da Independência do Brasil realizada em Carajás faz parte da programação da Semana da Pátria, que busca lembrar e comemorar a Independência do Brasil. De acordo com os organizadores, o objetivo de promover os desfiles de “7 de setembro” é mais uma forma de resgatar o civismo, de inserir nas pessoas o patriotismo, o amor e o orgulho pela cidade e país.


Este ano o Colégio Pitágoras de Carajás trouxe como eixo temático do seu desfile cívico os objetivos do desenvolvimento sustentável aprovados na agenda global de desenvolvimento, ou agenda 2030.
Na oportunidade, foram apresentados os 17 novos objetivos globais do milênio que estão alicerçados nos três pilares fundamentais da sustentabilidade, sendo o social, ambiental e o econômico.

Veja as fotos do desfile patriota realizado em Carajás:

Publicidade

Veja
Também