Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Detento com saída temporária mata a mãe, a irmã e a tia às vésperas do Natal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Duas idosas com mais de 80 anos e uma mulher de 53 foram encontradas mortas | Reprodução

Um triplo homicídio chocou o Brasil às vésperas do Natal. Um homem é suspeito de matar a mãe, a irmã e a tia na casa onde elas moravam, em um bairro de classe média de São Paulo. Ele fugiu após o crime.

O crime foi descoberto na segunda-feira (23), nas vésperas das festa natalícias, e está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo. As informações são da revista EXAME.


As vítimas são uma idosa aposentada, de 88 anos, mãe do suspeito; a irmã dele, de 53, que trabalhava na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e uma tia, de 84 anos.

A polícia chegou até a casa onde estavam os corpos após encontrar o carro de uma das vítimas abandonado e com o vidro quebrado, a poucos metros da residência. Ao buscar seus dados pessoais, descobriu-se que ela não foi trabalhar desde o último sábado.

O suspeito tem passagens pela polícia por crimes como roubo e furto. Ele cumpria pena em uma unidade prisional de São Paulo. Segundo a investigação, ele integraria a lista de presos que foram autorizados a deixar a cadeia temporariamente no fim de ano para passar as festas com a família.

Publicidade

Veja
Também