Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Detentos do Pará são flagrados comentando lives de artistas na quarentena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Três presidiários do Pará foram flagrados mandando recados em redes sociais durante a live de show de artista. Segundo informações divulgadas na sexta-feira (10), após o flagrante, de acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), eles vão cumprir dez dias de isolamento e cumprimento de medida disciplinar. Os aparelhos celulares foram apreendidos durante revista em todas as casas penais.

O primeiro flagrado é custodiado no Centro de Recuperação Regional de Redenção (CRRR), no sul do Pará; o segundo, do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), na região sudeste, e o terceiro, do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, no oeste. Todos foram identificados pela Diretoria de Execução Criminal (DEC).


Os três internos serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Santa Izabel (Cpasi), na Região Metropolitana de Belém (RMB), onde cumprirão as medidas decorrentes do flagrante.

Todo o procedimento de segurança foi realizando com base no protocolo de segurança e conduta da Seap. Além da abertura do Boletim de Ocorrência, os presos responderão a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Publicidade

Veja
Também