Publicidade

Detentos do Pará são flagrados comentando lives de artistas na quarentena

Três presidiários do Pará foram flagrados mandando recados em redes sociais durante a live de show de artista. Segundo informações divulgadas na sexta-feira (10), após o flagrante, de acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), eles vão cumprir dez dias de isolamento e cumprimento de medida disciplinar. Os aparelhos celulares foram apreendidos durante revista em todas as casas penais.

O primeiro flagrado é custodiado no Centro de Recuperação Regional de Redenção (CRRR), no sul do Pará; o segundo, do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), na região sudeste, e o terceiro, do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, no oeste. Todos foram identificados pela Diretoria de Execução Criminal (DEC).


Os três internos serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Santa Izabel (Cpasi), na Região Metropolitana de Belém (RMB), onde cumprirão as medidas decorrentes do flagrante.

Todo o procedimento de segurança foi realizando com base no protocolo de segurança e conduta da Seap. Além da abertura do Boletim de Ocorrência, os presos responderão a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu