Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Detran e Polícia Militar recuperam dois veículos roubados durante blitz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em atividade de fiscalização realizada pelo DETRAN e PM/PA que iniciou na noite de ontem, 2, e terminou na madrugada de hoje, tendo como saldo a apreensão de um veículo utilizado no transporte de passageiros entre Parauapebas e Eldorado do Carajás.

Trata-se de uma van de placas NYF-0614, fato ocorrido na abordagem há cerca de 200 metros antes da barreira; o veículo pertence a uma cooperativa e após consulta ao Detran Móvel, foi constatado que a mesmo possuía registro de furto/roubo, e que o seu motorista havia evadido-se do local, porém esqueceu seu crachá no interior do veículo.


A eficiente ação dos órgãos de segurança logrou êxito pela segunda vez em um espaço de 24 horas recuperando dois veículos. Neste caso a equipe era composta pelos agentes Max, Sousa, Silva e Samaritano, tendo como oficial do dia Tenente PM Guimarães, SD PM Wanderson, Rafael, Dênis, e CB PM S.Barros.

Registrado o caso na Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, o delegado plantonista aderiu ao pedido de prisão preventiva do motorista que já é considerado foragido.

 

O outro caso de veículo apreendido foi em uma blitz nas imediações do SAMU, quando por volta das 10h00 de ontem, foi abordado o condutor José Ribamar Lopes Sousa, que conduzia uma moto de placa NSN-2789. Ao ser feito à consulta via DETRAN móvel, foi constatado que havia registro de furto e roubo.

Veículo e condutor encaminhados à autoridade policial para devidos procedimentos e esclarecimentos dos fatos. “É por coisas como estas que reforçamos que não se deve avisar em redes sociais a ocorrência de blitz, pois é prejudicial à segurança púbica e atrapalha na recuperação desses veículos, bem como em reprimir crimes contra a sociedade, como prender assaltantes, traficantes, etc…” orientou Samaritano, agente do DETRAN.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também