Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Detran Pará disponibiliza parcelamento de débitos via cartão de crédito no site

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) passa a disponibilizar, a partir desta quinta-feira (7), mais um serviço que poderá ser realizado de maneira não presencial. O usuário agora pode parcelar o pagamento dos seus débitos em mais de duas vezes, através do site detran.pa.gov.br.

Atualmente, o órgão já disponibiliza no site o parcelamento em duas vezes sem juros, através de boleto bancário. A partir de agora, o usuário que desejar parcelar em mais vezes poderá realizar este procedimento através de uma plataforma disponibilizada no site. O órgão reforça que esta modalidade implica em juros, que serão contabilizados no momento do pagamento, já que a opção é disponibilizada via cartão de crédito.


A medida visa, além da comodidade ao cidadão, contribuir para as medidas de distanciamento social adotadas pelo governo do Estado em decorrência da pandemia da Covid-19, desobrigando o usuário da necessidade de deslocamento para a realização desta modalidade de pagamento.

“Esperamos que esta inovação traga uma maior facilidade ao usuário na quitação dos seus débitos, que poderá efetuá-los em até 12 vezes, sem necessidade de sair de casa”, ressalta o diretor de tecnologia e informática do Detran, Haroldo Alencar.

Publicidade

Veja
Também