Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Detran realiza leilão de veículos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao todo, estão disponíveis para o leilão 80 veículos, entre carros e motos que estão divididos em lotes de sucatas e conservados. Eles foram tirados de circulação há mais de 60 dias, recolhidos em fiscalizações de trânsito. O leilão acontece nos dias 29 e 31 de outubro em Parauapebas e Marabá com transmissão ao vivo via internet.

Os veículos estão retidos no pátio da empresa Vip Leilões que fica localizada na Rodovia Faruk Salmen Km 04, em Parauapebas. Desde o último dia 22 que o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) abriu os lotes a visitação.


O público interessado em participar do leilão deve primeiramente se cadastrar no site da empresa Vip Leilões. “Ao todo serão mais de 400 veículos leiloados. A forma presencial será em Marabá, mas quem não puder ir até a cidade, estaremos disponibilizando uma sala onde o evento será transmitido ao vivo”, afirma Mayson Rivelino, gerente da empresa Vip Leilões.

Os interessados já previamente cadastrados no site podem participar do leilão a partir das 8h às 17h00. “A visitação para os lotes foi intensa nos últimos dias. Quando as pessoas participam de um leilão online muitas têm dúvidas da real situação dos veículos. A gente sempre aconselha que a pessoa venha conferir, explica o gerente.

O novo proprietário do veículo já sai com o licenciamento em dia e sem multa, só precisa levar para a vistoria do Detran.

Publicidade

Veja
Também