Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Dezoito participantes do Festival Pebas Talents passaram para segunda fase

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dezoito candidatos inscritos no Festival Pebas Talents passaram para a segunda fase do evento, por ocasião da primeira parte do festival, ocorrida na tarde deste domingo (16).

Organizado e apresentado por Jarbas Lemos, o Festival Pebas Talents reúne talentos da região, com um estilo dinâmico e diferente dos tradicionais festivais de música.


Segundo Jarbas Lemos, o Festival Pebas Talents traz algo diferente, com um seleto grupo de pessoas formando o corpo de jurados.

Karla Rodrigues, que passou para a segunda fase, disse que ficou muito nervosa no momento em que se apresentou. Para Jayanne Lima, foi uma adrenalina e tanto, e no final ela conseguiu aprovação dos três jurados.

Um dos momentos que mais chamou atenção foi quando uma das candidatas, ao fazer sua apresentação, deixou o radialista e convidado Leo Martins, membro do corpo de jurados, bastante emocionado, ao a ouvir sua voz.

“Minhas pernas tremeram muito, de tão nervosa que eu estava, quando a jurada Taty Reis anunciou que eu estava aprovada. A ficha só veio cair quando cheguei na minha casa”, declarou a candidata Poliana Lima.

Segundo Elem Lopes, o que mais a impressionou no festival de fato foram as vozes, as vibrações e a organização do festival, “que para mim foi de grande porte”.

 

O organizador do evento faz mistério com relação aos locais das próximas fases do festival, adiantando que o público vai se surpreender. “O que posso garantir é que vamos trazer muitas inovações, em vários aspectos”, adiantou Jarbas Lemos.

O organizador do festival de música garante que a exibição das gravações da primeira fase do Pebas Talents irá ao ar no próximo domingo (23), ao meio dia, pelo Facebook e Youtube do Programa Pebas na TV.

Publicidade

Veja
Também