Direção do Loteamento Nova Carajás comenta sobre proibição de banho em lagos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na tarde desta terça-feira (3 de dezembro de 2013), a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar divulgou uma matéria falando sobre a presença de piranhas em lagos do Loteamento Nova Carajás, que ficam localizados nas proximidades da PA-275, na entrada da cidade.

Nossa equipe constatou que a direção do empreendimento imobiliário colocou no local placas informando que banhos e prática de esportes aquáticos estão proibidos, sendo que foi constatado que peixes piranhas existem no local.


Para falar sobre o assunto, Robson Gontijo, Diretor do Loteamento Nova Carajás, informou que não existe em hipótese alguma a possibilidade da direção do empreendimento imobiliário ter colocado piranhas nos lagos. “Fomos informados por pescadores que o lago estava repleto de piranhas, a partir desse momento ficamos preocupados e depois que algumas reclamações e casos de ataques de piranhas chegaram ao nosso conhecimento, decidimos colocar as placas de proibição e alertar a população que frequenta os lagos sobre os perigos de ataque”, relatou Robson.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também