Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Direito de resposta concedido à Prefeitura Municipal de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“As atividades da operação tapa-buraco, realizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), seguem um cronograma estabelecido pelo setor de Infraestrutura da referida secretaria. Diferente do que foi publicado no site Pebinha de Açucar, os serviços realizados no bairro dos Minérios, assim como nos demais, cumprem esse cronograma, portanto, não foram realizadas como resultado da divulgação da matéria, conforme afirmado pela editoria desse portal.

Para reforçar a autenticidade dessa informação, esta assessoria disponibiliza o cronograma das obras realizadas entre os dias 11/12/2014 e 22/01/2015, assim como a programação de trabalho da equipe da operação tapa-buraco até o dia 27/01/2015, em que consta a programação dos serviços no bairro dos Minérios.


A Semob conta atualmente conta com três equipes trabalhando simultaneamente em toda a cidade na operação tapa-buraco. A população pode fazer solicitações desse serviço entrando em contato com a ouvidoria do município, pelo telefone 0800 033 0202, ou ligando para a Semob, no fone 3356-1800, falar com o setor de Infraestrutura, pedindo que a demanda seja incluída no cronograma”. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas)

Nota da redação do Portal Pebinha de Açúcar

“A direção do Portal Pebinha de Açúcar afirma através desta nota que no dia em que a matéria sobre a ação dos moradores que estavam tapando buracos “com as próprias mãos” no Bairro dos Minérios foi publicada, entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas e a mesma nos enviou nota que foi publicada em nosso site.
Alguns dias após a publicação da matéria, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras foram deslocados ao local e iniciaram a recuperação da avenida principal do Bairro dos Minérios, sendo que novamente a nossa equipe de reportagem se deslocou ao local e fez uma matéria.
Em momento algum noticiamos que a recuperação da via foi feita como resultado da publicação da matéria no Portal Pebinha de Açúcar, como pode ser constatado na própria publicação da matéria em nosso site.
O Pebinha de Açúcar tem compromisso em levar as notícias de Parauapebas e região através de um jornalismo sério e imparcial, prova disso é que sempre buscamos ouvir os dois lados dos fatos em matérias que citam outras pessoas ou órgãos públicos e entidades.
Publicamos o direito de resposta da Prefeitura, mesmo não sendo obrigados, até porque não se trata de uma decisão judicial e muito menos desrespeitamos ou publicamos inverdades sobre o órgão.
Como temos um espaço democrático e sempre aberto, estamos à disposição de toda a população para sugestões, dúvidas e até mesmo críticas.
O Portal Pebinha de Açúcar completa oito anos no ar em 2015 e sempre trabalhamos com seriedade, respeito e profissionalismo”. (Bariloche Silva – Jornalista – DRT-PA 2555)

Publicidade

Veja
Também