Diretor da 20ª Seccional de Polícia desmente informação de que dois corpos foram encontrados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Delegado Gabriel – Titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas

Durante a tarde desta quarta-feira (20), começou a circular pelas redes sociais a informação de que policiais teriam encontrado dois corpos em um matagal nas proximidades do Detran, que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, em Parauapebas.

Um veículo de comunicação chegou a noticiar que os corpos encontrados seriam de Cledson Ribeiro Soares e Fábio da Silva Santos, que de acordo com o site que publicou a matéria, estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (15).


Para confirmar a veracidade dos fatos, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com o delegado Gabriel Henrique Alves Costa, titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, que na oportunidade, negou a informação de que os dois corpos foram encontrados. “Na verdade, eles estão desaparecidos, não se sabe se estão mortos, essa informação de que os corpos foram encontrados não procede”, relatou a autoridade policial, afirmando que familiares de Fábio estiveram na delegacia após a publicação da matéria, porém, ainda não se tem informações sobre o paradeiro dos dois homens que estão desaparecidos.

Publicidade

veja também