Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Diretor da 20ª Seccional de Polícia desmente informação de que dois corpos foram encontrados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Delegado Gabriel – Titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas

Durante a tarde desta quarta-feira (20), começou a circular pelas redes sociais a informação de que policiais teriam encontrado dois corpos em um matagal nas proximidades do Detran, que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, em Parauapebas.

Um veículo de comunicação chegou a noticiar que os corpos encontrados seriam de Cledson Ribeiro Soares e Fábio da Silva Santos, que de acordo com o site que publicou a matéria, estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (15).


Para confirmar a veracidade dos fatos, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com o delegado Gabriel Henrique Alves Costa, titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, que na oportunidade, negou a informação de que os dois corpos foram encontrados. “Na verdade, eles estão desaparecidos, não se sabe se estão mortos, essa informação de que os corpos foram encontrados não procede”, relatou a autoridade policial, afirmando que familiares de Fábio estiveram na delegacia após a publicação da matéria, porém, ainda não se tem informações sobre o paradeiro dos dois homens que estão desaparecidos.

Publicidade

Veja
Também